Início Fórmula Truck FÓRMULA TRUCK – CANCELADA! CANCELADA! Etapa de Cascavel/PR – 2017

FÓRMULA TRUCK – CANCELADA! CANCELADA! Etapa de Cascavel/PR – 2017

336

E infelizmente, mas infelizmente mesmo, nosso receio se confirmou! A ETAPA de CASCAVEL/PR da FÓRMULA TRUCK 2017 está definitivamente CANCELADA!

A etapa que deveria ter ocorrido em 04/06/2017, foi adiada para 18/06/2017 faltando 3 dias para a corrida! Mas hoje, em comunicado OFICIAL a organização informa que alguns imprevistos e consequências do adiamento não permitiram a continuidade e a etapa não será realizada!

SEGUE COMUNICADO OFICIAL – Site formulatruck.com.br

NOTA OFICIAL DA CBA

“A Confederação Brasileira de Automobilismo vem a público lamentar o cancelamento da etapa da Fórmula Truck que aconteceria na cidade de Cascavel no próximo domingo, 18.

Sentimos por todo o público da região que ansiava por acompanhar o show que caminhões e pilotos certamente proporcionariam aos presentes no autódromo. Ainda que o prejuízo do cancelamento não seja totalmente ressarcido aos paranaenses apaixonados por velocidade, ressaltamos a pronta mobilização da organização do campeonato no reembolso ao público que comprou ingressos para o evento.

A entidade reitera sua confiança e esperança no compromisso firmado pelos proprietários da Fórmula Truck, que atestaram que o episódio trata-se apenas de um fato isolado, garantindo a realização da competição em Interlagos, no próximo mês. A CBA espera que um fato triste como o cancelamento de uma prova não volte a se repetir em uma modalidade tão importante para o automobilismo nacional” – Comunicado de 15/06 no site cba.org.br

Eu, particularmente, tenho ainda mais receio de que a categoria não continua! ESPERO de coração que eu esteja errado, mas creio que a temporada não termina mesmo! Não é segredo para ninguém que a categoria passa por um momento delicado em relação à estrutura de equipes, pilotos e claro, financeira. Mas temos fé que tudo se resolverá e que SIM, será remarcada a data para a Etapa de CASCAVEL/PR. Trabalho por parte da diretoria e equipes, temos certeza que não faltará!

ETAPA ANTERIOR

A última etapa disputada foi em Londrina, também no Paraná (07/05/2017). Veja aqui tudo o que aconteceu, CORRIDA COMPLETA e o resultado final!

CALENDÁRIO 2017

Clique aqui para conhecer o calendário 2017 da categoria!