Início WEC WEC – 24 HORAS DE LE MANS – Ensaio Geral / Treinos...

WEC – 24 HORAS DE LE MANS – Ensaio Geral / Treinos Gerais – 2017

97
Foto: rebellion-racing.com

E as movimentações para as 24 HORAS DE LE MANS 2017 começam já neste Domingo (04/06/2017)! Pilotos, equipes e staff que participarão da 3ª Etapa do Campeonato Mundial de Endurance – WEC 2017 e claro, da edição 2017 das 24 Horas de Le Mans, estarão no circuito para o grande ensaio/treino geral. Os pilotos dão muito valor aos testes pois a prova normalmente é bem decisiva em relação ao campeonato, já que tem pontuação dobrada.

O brasileiro Bruno Senna, que correrá com um Rebellion Oreca 07/Gibson na LMP2, sabe disso e já tem em mente o que fará neste ensaio:

“Vamos trabalhar no acerto aerodinâmico de Le Mans e nos detalhes de altura e pressão dos pneus. A pista estará muito suja o que dificulta um acerto específico. Mas, vamos começar com um acerto nos moldes de Spa, adaptado para Le Mans e assim, acredito que estaremos razoavelmente competitivos” – Falou o brasileiro que está em 3º no campeonato na classe LMP2.

O treino/ensaio está divido em duas sessões. Casa uma com 3 horas de duração, sendo uma pela manhã e outra à tarde. É OBRIGATÓRIA a participação dos pilotos que não participaram de Le Mans nos últimos 3 anos.

Se é bom ou ruim, não sei, mas a previsão é CHUVA para este domingo – tarde.

VEJA TAMBÉM