VEJA JÁ: RESULTADO FINAL – Corrida #2 – Detroit – 2017

Foto: IndyCar.com

Nesta sábado, 03/06/2017, tivemos a Corrida #1 da Etapa Detroit da Fórmula Indy 2017! Primeira fila composta por Rahal, Castroneves e Sato (veja como foi o grid de largada).

E não deu para Hélio Castroneves! Na disputa acirrada entre Castroneves e Graham Rahal por todo o final de semana, quem se deu bem foi Rahal! O piloto da Rahal Letterman Lanigan Racing venceu e garantiu o lugar mais alto do pódio na 1ª Corrida de Detroit 2017! Hélio Castroneves, com estratégia arriscada e que infelizmente não funcionou, terminou apenas em 7º lugar e perdeu a ponta da classificação geral para Dixon.

Logo atrás de Rahal ficou Scott Dixon, que não vinha muito bem nos treinos, mas em corrida fez bem seu trabalho e estratégia de paradas. Fechando o pódio tivemos James Hinchcliffe, completando um TOP3 da Honda. O melhor Chevrolet ficou por conta de Josef Newgarden em 4º e seguido de Alexander Rossi em 5º.

O outro brasileiro, que não teve mesmo bom desempenho durante os treinos, continuou com dificuldades na Corrida e terminou apenas em 15º.

PÓDIO – CORRIDA #1

RESULTADO FINAL – CORRIDA #1

VISOR CAM

Que tal uma volta em Detroit com o vencedor? Vamos lá?

MELHORES MOMENTOS DO SÁBADO

CLASSIFICAÇÃO PILOTOS

Veja como ficou a classificação de pilotos após a corrida #1 em Detroit (7ª Etapa):

CLASSIFICAÇÃO #2 E CORRIDA #2

Neste domingo (04/06/2017) teremos, pela manhã, os treinos classificatórios para a Corrida #2 e à tarde, 16:30 (Horário de Brasília) com transmissão pela BandSports e Bandeirantes, a Corrida #2. Para horários e REPRISES, acesse nossa PROGRAMAÇÃO DA TV!

VEJA JÁ: RESULTADO FINAL – Corrida #2 – Detroit – 2017

Marcelo Henrique Dias Abreu .·.
“Um Goiano, acolhido por Mineiros e apaixonado pela família e por esse SUL maravilhoso. Maluco e apaixonado por automobilismo (Fórmula 1, Stock Car, Turismo e as demais), o que não quer dizer especialista!” – Marcelo é o idealizador e um dos colunistas do Tomada de Tempo!
FÓRMULA INDY – Resultado Final – Corrida 1 – Detroit – 2017
Classificado como:                

Pin It on Pinterest