Início Fórmula Truck FÓRMULA TRUCK – Etapa de Cascavel/PR adiada – 2017

FÓRMULA TRUCK – Etapa de Cascavel/PR adiada – 2017

253

E neste primeiro dia de junho/2017, faltando 3 dias para a 4ª Etapa da temporada 2017, a organização da Fórmula Truck anuncia o adiamento da prova de Cascavel/PR de 04/06 para 18/06/2017.

Em seu site oficial, a Truck credita tal adiamento ao mau tempo na região e também à dificuldade de acesso pleno ao autódromo devido o evento do Campeonato de Turismo 1600. A presidente da categoria, Neusa Navarro, explica melhor:

Com a prova do Campeonato Brasileiro de Turismo 1600, no último domingo (28), os caminhões que transportam as estruturas só puderam ter acesso pleno ao autódromo Zilmar Beux de Cascavel na segunda feira (29). Em função da chuva, a rua que dá acesso ao autódromo estava tomada pelo barro, com isso, impedindo a passagem dos caminhões que transportam as arquibancadas e demais composições.

Ainda, segundo a organização, mesmo que a estrutura fosse completamente montada, a previsão do tempo para Cascavel é de muita chuva para o domingo (04/06/2017). Desta forma, já que tudo está complicado mesmo, estão pensando no público das arquibancadas, nas áreas de camping e claro, na questão da segurança dos pilotos.

Eu, particularmente, estou torcendo MUITO para que os reais motivos sejam estes! Não é segredo para ninguém que a categoria passa por um momento delicado em relação à estrutura de equipes, pilotos e claro, financeira. Mas temos fé que tudo se resolverá e que SIM, dia 18/06 possamos ter a Grande Etapa de CASCAVEL/PR. Trabalho por parte da diretoria e equipes, temos certeza que não faltará!

INGRESSOS

A organização também informa que os ingressos comprados continuam válidos para dia 18 e os que desejarem receber os valores de volta, deverão efetuar o seguinte:

  • COMPRAS EM LOJAS FÍSICAS: Deverá retornar ao local que adquiriu o ingresso com o boné e solicitar a devolução.
  • LOJA VIRTUAL: Se a compra foi realizada pela loja virtual (www.lojaformulatruck.com.br), os procedimentos de cancelamento da compra estarão disponíveis no site.
ETAPA ANTERIOR

A última etapa disputada foi em Londrina, também no Paraná (07/05/2017). Veja aqui tudo o que aconteceu, CORRIDA COMPLETA e o resultado final!

CALENDÁRIO 2017

Clique aqui para conhecer o calendário 2017 da categoria!