Início GT Sprint Race SPRINT RACE – Rapha Campos mira pódio em Cascavel – 2017

SPRINT RACE – Rapha Campos mira pódio em Cascavel – 2017

100

Mesmo passando por com alguns contratempos no início da temporada – problemas mecânicos na estreia e uma batida na segunda etapa – nada tira o ânimo do piloto curitibano Raphael Campos para a temporada.

Raphael Campos mira pódio em Cascavel – Foto: Rodrigo Guimarães

Focado, e, com esse mesmo espírito regado de muita dedicação nos treinos, o piloto desembarca no oeste paranaense mirando o lugar mais alto do pódio.

“Sigo com foco total no meu objetivo que é recuperar pontos e subir no pódio. Na última etapa foi por muito pouco e em Cascavel, no que depender de mim, vou chegar em primeiro lugar. Estou treinando muito, diariamente para isso, com o suporte do meu primo Julio Campos e de uma equipe com experiência em atletas”, conta Raphael Campos.

Na última etapa, em Interlagos, Raphael mostrou que, quando depende só dele, não tem espaço para mais ninguém. De forma surpreendente o piloto se recuperou, e na segunda bateria após várias voltas e muitas ultrapassagens cruzou a bandeirada na segunda posição, continuando assim, vivo na disputa pelo título da categoria PRO

Para Cascavel o piloto tem outro desafio, a etapa será INVERSE, os oito primeiros colocados trocarão de posição, porém, valerá 25 pontos.