Início Fórmula Truck FÓRMULA TRUCK – Londrina já recebe os brutos para a próxima etapa...

FÓRMULA TRUCK – Londrina já recebe os brutos para a próxima etapa da Fórmula Truck – 2017

245

Após um grande espetáculo debaixo de muita chuva no autódromo de Rivera no Uruguai, os brutos já desembarcam em Londrina para a próxima etapa da temporada 2017 da Fórmula Truck.

Show dos caminhões comandado pelo Juninho em Rivera – Foto: Rodrigo Ruiz

Londrina novamente apresenta várias novidades, dentre elas podemos destacar: o retorno de Alex Fabiano que competira pela equipe ABF Azulim Truck Racing e também estreia na temporada do piloto paranaense Marlon Watanabe que defendera as cores da equipe MPG3 a bordo do caminhão Scania #63.

Vale lembrar que Marlon possui uma experiência vasta no automobilismo, o piloto já competiu em categorias como: Stock Car Light, Endurances e Ralis e conhece muito bem a pista paranaense.

“Há algum tempo quero competir pela Fórmula Truck, agora o intuito é continuar por longos anos. Conheço bem o autódromo de Londrina, pois, já andei lá em Endurances, 500 Milhas e alguns regionais. Espero fazer uma boa prova e alcançar o objetivo de chegar ao pódio.”

Quem também merece destaque é o paulista Witold Ramasauskas, que tem acumulando bons resultados nas últimas etapas e já se mostra a vontade a bordo de seu Mercedes. O estreante na temporada tem se adaptado muito bem ao caminhão e atualmente ocupa a terceira colocação no campeonato.

“Londrina é uma pista que que ainda não tive a oportunidade de andar, e o intuito é fazer uma boa corrida, como foi feito nas outras etapas. A equipe trabalha arduamente na preparação do caminhão e a intensão é crescer na pontuação do campeonato.”

A próxima etapa da Fórmula Truck acontece no domingo e terá transmissão ao vivo pela Band.