Início Stock Car STOCK CAR – Mudança de calendário – Brasília fica de fora, entra...

STOCK CAR – Mudança de calendário – Brasília fica de fora, entra Cascavel e Buenos Aires – 2017

179
Foto: Marcelo Henrique Dias Abreu – Tomada de Tempo

E mesmo antes do início da temporada, programado para 02 de abril de 2017, a organização efetua alteração no calendário! O óbvio já ocorreu, Brasília/DF fica fora! Aquela reforma já virou lenda do automobilismo!

No lugar da capital do país (11ª etapa), entra Tarumã/RS que estava agendado para 01/10/2017 como 9ª etapa. Para a 9ª etapa, após 10 anos fora do calendário da Stock Car, teremos a capital argentina, Buenos Aires! E não é só isso, teremos em conjunto a etapa da SUPER TC2000 com a sua prova mais importante, os 200 Km de Buenos Aires. Fantástico! Naquele autódromo, Oscar y Juan Galvez, a Stock Car já disputou 3m 3 oportunidades (2005, 2006 e 2007) e os vencedores foram, respectivamente, Giuliano Losacco, Ingo Hoffman e Cacá Bueno.

Já a 4ª etapa, anteriormente definida para a Argentina, mas sem cidade escolhida, será disputada no local que JAMAIS deveria ter ficado de fora! Sim, estou falando de Cascavel/PR!

Este ano teremos 1 prova a mais que ano passado! Serão 12 etapas e exceto a Corrida do Milhão e a Final, terão rodadas duplas. Este ano a categoria abandonou a Corrida de Duplas disputada na primeira etapa das últimas temporadas.

CALENDÁRIO

Veja aqui como ficou o novo calendário COMPLETO: Clique AQUI!