Início Fórmula Truck FÓRMULA TRUCK – CBA oficializa calendário e garante a realização da temporada...

FÓRMULA TRUCK – CBA oficializa calendário e garante a realização da temporada 2017

119
Foto: Marcelo Henrique Dias Abreu – Tomada de Tempo

E como disse nosso amigo Anderson Cardoso em seu último artigo: “VAI TER FORMULA TRUCK SIM“! E vai ter mesmo, a CBA confirmou o calendário da categoria e renovou por mais 1 ano o contrato que permite Neusa Navarro continuar no comando! A decisão foi oficializada nesta sexta-feira (24/02/2017) depois de muitas negociações entre dirigentes da instituição e Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck!

Que isso iria acontecer eu já tinha certeza! Por 2 motivos:

  1. A CBA não teria tempo hábil para criar outra categoria para 2017 e formar um grid razoável!
  2. A CBA não seria louca de inviabilizar a categoria que mais leva público aos autódromos!

O que me preocupa na verdade é a formação do GRID para 2017! Nomes de peso aparentemente já estão fora do grid, alguns por não concordar com a gestão de Neusa Navarro e outros por questões financeiras! E ainda com essa decisão tardia entre CBA/Organização da Truck, piora ainda mais a situação! Apesar de muitas críticas e diversos problemas financeiros (pelo que os bastidores contam), esperamos que a Neusa e a Fórmula Truck possa se recuperar, reorganizar e continuar levando a alegria e emoção a tantos fãs do automobilismo!

“Criamos a Fórmula Truck há mais de 20 anos e tínhamos certeza de que tudo seria resolvido dessa maneira. Afinal, sempre organizamos a categoria e temos toda a estrutura para atender muito bem nosso público, que é fiel e o maior da América do Sul. Toda a família Fórmula Truck está feliz com esse resultado” – Comentou Neusa Navarro!

CALENDÁRIO

Nesta temporada, a Fórmula Truck terá duas corridas fora do Brasil. Sendo dia 09 de abril em Rivera, no Uruguai e em novembro, na Argentina. O campeonato começa em 19 de março no Velopark/RS e termina em Curitiba. Veja o calendário COMPLETO clicando AQUI!

CONHEÇA UM POUCO SOBRE NEUSA NAVARRO

Clique aqui e veja o artigo de vix.com!