Início As máquinas de 2017 FÓRMULA 1 – Mercedes apresenta o carro para 2017

FÓRMULA 1 – Mercedes apresenta o carro para 2017

318

E o tão esperado, aguardado e desejado carro da Mercedes foi apresentado nesta quinta-feira (23/02/2017). A equipe que domina a F1 desde 2014, utilizou o circuito de Silverstone para a apresentação do F1 W08, o carango a ser utilizado por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas na temporada 2017 do mundial de Fórmula 1!

Eles apostam no simples! O carro, diferentemente dos demais já apresentados, não possui a “polêmica” barbatana de tubarão e nem o bico de dedo de “ET minha casa”! O bico do W08 é mais estreito e arredondado.

Foto: Site Oficial Mercedes

A Mercedes tentou inovar em sua apresentação! Utilizaram uma câmera 360º, o que deveria ser fantástico e interativo, mas infelizmente a baixa qualidade das imagens deixou a desejar e atrapalhou um pouco… nada que tirasse o brilho do carro! Em relação as cores, apesar de traços sofisticados na lateral, mantém-se o prata como principal.

Hamilton está animado com o novo carro:

“É muito animador ver isso ganhar vida. Pilotando hoje com os pneus mais largos já percebemos muita aderência, mesmo com a temperatura fria daqui. Não foi um teste, só entrei no carro para alguma filmagem. Então você entra e dá algumas voltas lentas. O carro parece bem parecido com o do ano passado em termos de ergonomia e posicionamento do banco. Mas você tem esse monstro maior e mais poderoso em suas mãos”

FOTOS DO W08 – 2017

[envira-gallery id=”12406″]

VÍDEO – Apresentação 360º Oficial

FOTOS HISTÓRICAS

E que tal matar a saudade e comparar os carros dos últimos anos? Veja abaixo:

[envira-gallery id=”12411″]

VEJA TAMBÉM