Início Calendários 2017 ENDURANCE BRASIL – Definidos os calendários do brasileiro e gaúcho de endurance...

ENDURANCE BRASIL – Definidos os calendários do brasileiro e gaúcho de endurance – 2017

149
Foto: Facebook Oficial – Endurance Brasil

E com início em 25 de março de 2017, os campeonatos brasileiro e gaúcho de ENDURANCE retomam seus trabalhos! A etapa inicial será no Autódromo Internacional de Tarumã e será a primeira das 6 etapas válidas pelo brasileiro e das 5 etapas do campeonato gaúcho, que continuam firmes e fortes!

Henrique Assunção, presidente da APE (Associação de Pilotos de Endurance) destaca algumas novidades e a força que o ENDURANCE BRASIL tem tido ano após ano:

“Nesse ano o calendário terá oito etapas e boas novidades, tanto para os participantes, quanto para o público. Estamos trabalhando para mais uma vez contarmos com um grande de mais de 40 carros e temos tido um ótimo retorno das equipes e dos pilotos. Optamos por fazer todas as provas aos sábados, em função de podermos integrar mais as equipes no sábado, onde acontecem nossas confraternizações e ações promocionais. Além disso, pela praticidade dos pilotos poderem retornar no domingo as suas residências”

Foto: Facebook Oficial – Endurance Brasil

Após Tarumã, felizmente teremos a etapa de Curitiba em abril, retornando ao solo gaúcho e Santa Cruz do Sul. Em junho vamos para Guaporé, mas esta válida apenas pelo gaúcho. Em julho é avez de Interlagos e agosto voltando a Santa Cruz do Sul para mais uma prova do apenas do gaúcho. Quanto ao brasileiro, teremos a 5ª etapa no Velo Città e retornando ao Autódromo de Tarumã para o fechamento da temporada em outubro, esta válida pelos 2 campeonatos!