Início Marcas e Pilotos - Paulista ECPA – Renascendo das cinzas equipe Phoenix é insuperável em seu primeiro...

ECPA – Renascendo das cinzas equipe Phoenix é insuperável em seu primeiro enduro na temporada – 2017

123

Liderado por João Morais o Chevrolet Celta #77 não deu chances para seus adversários na primeira etapa da Copa ECPA de Endurance no último final de semana.

Equipe Phoenix insuperável na Turismo B. – Foto: Adilson Zavarize.

Superando uma pequena pane elétrica no início dos ajustes, a equipe Phoenix se mostrou muito competente e mesmo sem tempo no classificatório, saiu muito feliz do evento em Piracicaba. Largando da última posição, o trio paulista composto por Ricardo Pinto, João Morais e Francis Piedade precisou escalar o pelotão para brigar pela vitória, uma tarefa um tanto quanto “tranquila” se não fosse a forte chuva que caiu no meio da etapa.

Considerado pelos pilotos o momento mais tenso da corrida, sem maiores dificuldades o time paulista retomou o ótimo ritmo imposto desde a largada levando assim após três horas de corrida, a bandeirada na primeira colocação na categoria Turismo “B”.

Muito feliz com o resultado João Morais agradeceu a todos da equipe e avaliou o resultado da prova como muito positiva perante todas as circunstâncias.

“Só temos a agradecer a Deus, à equipe e a todos que participaram. Tivemos uma prova movimentada e sem nenhum acidente, isso é muito gratificante”.

A primeira etapa do enduro paulista reuniu na pista os carros do Marcas e Pilotos e também os bólidos da fórmula Tubular, considerados os F1 da terra, e que competem também no asfalto nos moldes das 100 Milhas de Piracicaba.

A data da próxima etapa da Copa ECPA será divulgada nas próximas semanas.