Início Rally RALLY – Confirmada a 1ª etapa dos campeonatos Paulista e Paranaense de...

RALLY – Confirmada a 1ª etapa dos campeonatos Paulista e Paranaense de Rally – Holambra/SP – 2017

133
Foto: RPV Rally de Velocidade – Facebook

E já temos a confirmação da 1ª etapa dos campeonatos Paulista e Paranaense de Rally para 2017! Oooops! Mas como assim PARANAENSE? Isso mesmo, confirmado com a organização do RallyPR, a etapa de HOLAMBRA/SP também será válida pelo campeonato Paranaense de Rally! Sendo assim, nos dias 18 e 19 de março de 2017 teremos um mega, super evento na histórica cidade paulista que sediará pela primeira vez uma etapa de Rally. A modalidades serão de Velocidade de Regularidade!

O local de apoio até então definido será o Expo Flora, que estará preparado com seus boxes para as esperadas 20 equipes de velocidade e 100 duplas de regularidade – sendo ao todo mais de 500 competidores!

De acordo com o diretor promocional do Rally de Holambra, Rodrigo König, o certame nasce em grande estilo e reunindo as duas modalidades mais apaixonantes do fora-de-estrada, além de importantes nomes do esporte.

“Estarão todos juntos e compartilhando da mesma paixão. O clima que envolverá o Rally de Holambra será muito gostoso e festivo. A população é nossa convidada e dará a principal motivação aos participantes e organização, que é a torcida” – comenta Rodrigo König, diretor geral do Rally de Holambra.

Rodrigo ainda complementa sobre as expectativas futuras para Holambra:

“Queremos que todos os presentes se divirtam. Nossa intenção é tornar a cidade de Holambra a Capital Estadual do Esporte e, em pouco tempo, trazer as etapas do Campeonato Brasileiro e Sul-americano”

E para animar ainda mais o público, entre as atrações normais, ainda teremos exposição de carros antigos, food trucks e shows.

Quanto a temporada Paulista de Rally, após Holambra, a turma ainda passará por Taubaté, Caçapava, Tremembé e Itapetininga. Veja o calendário COMPLETO aqui!

Rally de Piraquara – Foto: Marcus Cicarello

Já em relação ao Paranaense, apenas esta etapa está definida! As demais ainda estão em avaliação e serão divulgadas em breve! Calendário AQUI!

Clique para mais informações – Facebook do Rally de Holambra 2017