Início Gaúcho de Endurance ENDURANCE – Tri campeão Leandro Totti é um forte candidato a vitória...

ENDURANCE – Tri campeão Leandro Totti é um forte candidato a vitória nas 12 Horas de Tarumã – 2016

120

Apaixonado por corridas de longa duração, o tri campeão da Fórmula Truck mais “Marvado” do Brasil encara seu último desafio na temporada. Com um ótimo resultado nas 500 Milhas de Londrina e com toda sua experiência adquirida a bordo de seu protótipo Spyder o piloto é um forte candidato a conquistar a vitória no maior e mais prestigiado enduro do país, as 12 Horas de Tarumã.

Totti, disputando as 500 Milhas com as cores do time londrinense. - Foto: Fabio Melo.
Totti, disputando as 500 Milhas com as cores do time londrinense. – Foto: Fabio Melo.

Totti desembarcou no Rio Grande do Sul, para disputar mais uma vez a prova, onde irá dividir o cockpit com Maicom Tumiate, piloto na qual o acompanhou nas 500 Milhas de Londrina.

Maicom tem muita experiência em provas de longa duração, detém o título de campeão brasileiro no ano de 2007, e tem em seu portfólio diversas vitórias na pista londrinense. Recentemente Tumiate tem atuado dentro dos boxes chefiando a equipe ao lado de seu pai, o lendário preparador londrinense, Chico Tumiate.

O londrinense Lenadro Totti é disparado o orgulho do norte do estado, apelidado de “Marvado”, o tri campeão da Fórmula Truck tem a missão de superar seus concorrentes na categoria P3, categoria que tem o regulamento definido em: protótipos de origem nacional com motorização especificada em oito válvulas, quadro cilindros e duas mil e cem cilindradas.

A largada acontece nesse domingo, tradicionalmente as 0h para a realização da prova que tem a bandeirada final marcada para o meio dia de domingo. Confira a programação completa.

O Tomada de Tempo estará presente nessa grande festa do automobilismo, sendo representado por um grande amigo do TDT. Que estará trazendo a vocês todas as notícias sobre as 12H de Tarumã. #VEMNIMIM12H!!