Início Stock Car STOCK CAR – Felipe Fraga é o mais jovem campeão da Stock...

STOCK CAR – Felipe Fraga é o mais jovem campeão da Stock – 2016

169

Após uma corrida emocionante na principal categoria do automobilismo brasileiro, conhecemos o grande campeão da Stock Car.

Festa da equipe Cimed Racing em Interlagos. - Foto: Fernanda Freixosa.
Festa da equipe Cimed Racing em Interlagos. – Foto: Fernanda Freixosa.

Na disputa entre o menino prodígio e o quarentão experiente, dessa vez o jovem Felipe Fraga venceu. Porém o chefinho Rubens Barrichello deu um show em Interlagos neste domingo.

Líder do campeonato antes da última etapa, Fraga, da equipe Cimed Racing, tinha uma boa vantagem para Rubinho, da equipe Full Time. Fraga garantiu o título por ter ficado na 10ª colocação. Barrichello mesmo com sua corrida excepcional ficou em segundo, mas só seria campeão caso o rival ficasse em 18º.

Conheça mais sobre Felipe Fraga, o mais novo campeão da Stock Car. E clique aqui, para ver como foi a ultima corrida da Stock Car em Interlagos, nos olhos do grande colunista do Tomada, “tio” Gilson Costa.

Enfim a próxima temporada promete, com vários retornos, ser muito interessante. Como em todas as categorias ainda existe algumas pendências para a confirmação do calendário. Aguardem que em breve, divulgaremos o calendário oficial para a temporada 2017.