Início GT Sprint Race Talento Vinícius Margiota, embarca para os Estados Unidos onde competira em seu...

Talento Vinícius Margiota, embarca para os Estados Unidos onde competira em seu primeiro desafio internacional – 2016

152

O talento paulista Vinícius Margiota, que atualmente está na Sprint Race – categoria que revolucionou o automobilismo nacional – está de malas prontas para os Estados Unidos. O piloto que é destaque na Sprint Race, embarca com destino a Flórida para seu primeiro desafio internacional.

Layout virtual da Ferrari 430 GT3 que Vinícius pilotara na FARA USA.
Layout virtual da Ferrari 430 GT3 que Vinícius pilotara na FARA USA.

O paulista que atualmente é líder do campeonato da Sprint Race, nos confessou que tinha como um sonho pessoal, pilotar fora do país. Ele estará a bordo de uma Ferrari 430 GT3 neste final de semana, na Miami 500 Road Racing do FARA USA correndo na categoria MP-1ª no autódromo de Homestead Miami Speedway, localizado no Sul da Flórida.

O jovem piloto estará defendendo as cores da BRT Motorsports, equipe que tem no seu portfolio o grande Beto Monteiro.

O Paulista teve seu primeiro contato com o automobilismo no kart, e atualmente corre em uma categoria com modelos diferentes ao GT3 que ele  pilotara nos Estados Unidos, se mostrou muito otimista e animado para pilotar em Miami.

A competição nos Estados Unidos também servirá como parte do treino de Vinícius para a grande final do Sprint Race, que será realizada no dia 18 de dezembro, no autódromo de Interlagos. Vale ressaltar que o piloto é líder isolado em sua categoria GP, com 298 pontos.

Claro que nós do Tomada de Tempo, estaremos torcendo por ele, somos imensamente apoiadores de novos talentos, e eventos que venham dar destaque aos pilotos do Brasil.

Como entusiastas do esporte, ver um jovem talento já migrar em pequenos desafios desse nível nos alegra muito, quem sabe em alguns anos possamos ver o piloto em categorias de renome mundial. Boa Sorte Vinícius, que seja o primeiro desafio de muitos!!

Siga o piloto em suas redes sociais – Facebook, Instagram – e fique por dentro de todas as notícias sobre seu desafio em Miami e claro sobre sua temporada na Sprint Race.