Início ELMS ELMS – Barrichello é uma das grandes novidades para as 24hrs de...

ELMS – Barrichello é uma das grandes novidades para as 24hrs de Le Mans em 2017

122

Poxa ver o chefinho Barrichello pilotando um Dallara nas 24 Horas de Le Mans em 2017 será muito show!! Realizando seu sonho, será a primeira vez na qual o piloto estará presente na prova francesa.

Participar já é algo incrível, agora ser convidado é melhor ainda, mostra todo o prestigio e talento do piloto. Afinal as 24Hrs de Le Mans é um dos eventos de mais consagrados do mundo. Rubinho foi escolhido pelo time NRT – Netherlands Racing Team – disputando pela categoria LMP2.

“Estávamos procurando alguém que estivesse disponível e interessado. Eu conheço Rubens desde que tinha 6 anos, quando ele veio para a Europa. Eu entrei em contato com ele e este é o resultado.” Disse Jan Lammers.

O piloto já tem uma bagagem grande em corridas de enduro. Nos últimos anos ele esteve presente nas 24Hrs de Daytona, levando esse ano o segundo lugar a bordo do Corvette da equipe Wayne Taylor Racing.

Protótipo Corvette da Wayne Taylor Racing.
Protótipo Corvette da Equipe Wayne Taylor Racing.

Participar da ELMS será muito importante para o piloto, a European Le Mans Series tem em seu calendário circuitos conhecidos por Rubinho. Monza, Red Bull Ring, Paul Ricard e Spa-Francorchamps são algumas dessas pistas, excelente recomeço para uma carreira internacional que nunca deveria ter tido um ponto final.