Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do Brasil – 2016

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do Brasil – 2016

419

E deu Hamilton na posição de honra do GP do Brasil. Com 1:10:736 o piloto da Mercedes garantiu a pole em Interlagos, colocando pressão em Rosberg.

Hamilton faz a pole em Interlagos e joga pressão para Rosberg.
Hamilton faz a pole em Interlagos e joga pressão para Rosberg.

Nada de novidade, Mercedes e sua dobradinha com Hamilton colocando 0.102s de diferença para Rosberg. Em 3º e 4ª, Kimi com a Ferrari e Verstappen, e fechando o top-5 tivemos Vettel.

A Haas, que corria risco de cair fora no Q1, chegou ao Q3 com Grosjean o que já é um ótimo resultado. Daniel Ricciardo, Grosjean, Hulkenberg, Perez e Alonso completaram o top 10.

Massa que nos treinos livres conseguiu um quarto lugar, nem passou para o Q3, e vai largar da decima terceira posição. Felipe Nasr com aquele protótipo de carro de corrida infelizmente fecha o grid na última posição.

Não choveu, mas a ameaça ainda existe para amanhã. Se o circuito é de raras ultrapassagens no seco, tudo vira de cabeça para baixo no molhado.

GRID DE LARGADA

treino-classificatorio

CORRIDA

As únicas dúvidas são com relação à amanhã! Será que vai chover? Hamilton conseguirá largar bem e manter a ponta? Rosberg, conseguirá segurar as Red Bulls? O título será decidido aqui no Brasil? Várias perguntas que só saberemos as respostas amanhã a partir das 14hrs quando iniciara a transmissão do GP do Brasil ao vivo pela TV Globo.