Início 500 Milhas de Londrina 500 MILHAS LONDRINA – ESTÁ CHEGANDO A HORA!! – 2016

500 MILHAS LONDRINA – ESTÁ CHEGANDO A HORA!! – 2016

161

Como diz a música “o tempo passa cai a noite e o dia vem” e VEEEM MESMO!!! Com menos de 20 dias para a grande festa, a organização do maior endurance do Paraná – que conta com o grande time formado por Beto Borguesi, Aloysio Moreira, Daniel Procópio e Vitor Garcia na parte de imprensa – estão a todo vapor para deixar a festa dos 25 anos das 500 Milhas de Londrina inesquecível.

Em destaque a bela fera italiana, o Lamborghini LP560 V10 disputando o Gaúcho de Endurance. - Foto: André Kotoman.
Em destaque a bela fera italiana, o Lamborghini LP560 V10 disputando o Gaúcho de Endurance. – Foto: André Kotoman.

Com três categorias preliminares, isso mesmo três, a 500 Milhas inicia as comemorações do aniversário de Londrina em grande estilo. Teremos no sábado dia 26 antecedendo o início do enduro de maior prestigio do Paraná a final do Metropolitano de Marcas, seguido pela F1600 Paulista e completando as preliminares a categoria também paulista Classic Cup.

Além desses destaques, teremos várias equipes levando a todos os presentes muita adrenalina e emoção. Junto conosco no autódromo teremos a equipe londrinense, 2HR Racing que alinhará no grid dois modelos em busca da vitória. Grid que também contara com alguns modelos como: Chevrolet Cobalt V8, protótipos MR18, BMW entre outros.

E falando em modelos de alta performance, está confirmada a participação de uma fera italiana nas 500 Milhas de Londrina. Um Lamborghini LP560 V10 será o carro da equipe gaúcha Mottin Racing, além é claro de ser uma das grandes atrações do evento.

O modelo é o terceiro colocado no Gaúcho de Endurance, e vem para Londrina sendo um forte candidato para levar a vitória na GP1, a LP vai realmente apavorar os amiguinhos na pista, certeza de ótimos pegas na tarde e noite de sábado.

O Tomada de Tempo estará presente nessa grande festa do automobilismo, trazendo a vocês todas as notícias sobre as 500 Milhas Londrina. #VEMNIMIM500MILHAS!!