Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do México – 2016

FÓRMULA 1 – Grid de Largada – GP do México – 2016

185

E a CORRIDA já acabou! Veja o RESULTADO FINAL! E que final!

Foto: Studio Colombo / Pirelli / Fotos Públicas
Foto: Studio Colombo / Pirelli / Fotos Públicas

E que Ferrari o quê? Apenas fogo de palha da equipe vermelha nos treinos livres! Na hora do vamos ver, quem se aproximou da Mercedes foi a Red Bull! E ainda, mais uma bordoada de Kimi para cima de Vettel! Tá feia a coisa para o alemão.

Nada de novidade, Mercedes e sua dobradinha com Hamilton colocando quase 0.200s de diferença. Em 3º e 4ª, Max Verstappen e Daniel Ricciardo, respectivamente. E ainda, antes de chegarmos na Ferrari, o grande Hulkenberg e sua Force India em 5º.

Kimi, Vettel, Bottas, Massa e Sainz fecham o TOP 10! Felipe Nasr com aquele protótipo de carro de corrida nem passou do Q3, ao contrário de Ericsson que ainda foi ao Q2 e acabou em 15º. Para mim, ainda está sem explicação o que aconteceu no GP dos EUA com os carros da Sauber e mais um final de semana em que Ericsson anda MUITO mais rápido que Nasr, o que ainda não faz sentido. Mas, como o próprio brasileiro deixou a entender que é DEMAIS achar que existe algo conspirando contra ele naquela “equipe”, irei me calar!

Rosberg vem sim enfrentando alguma dificuldade. Não andou muito bem nos treinos livres e na classificação nem chegou perto de ser ameaça ao “companheiro”.

A única dúvida é com relação à amanhã! Hamilton conseguirá largar bem e manter a ponta? Rosberg, conseguirá segurar as Red Bulls? Caso não, complica sua vida em caso de vitória de Hamilton!

GRID DE LARGADA

gridmexico

FOTOS

Algumas fotos do Grande Prêmio do México de Fórmula 1 2016. Preparativos, treinos livres, classificação! Os cliques são de FOTO STUDIO COLOMBO / PIRELLI / FOTOS PÚBLICAS:

[envira-gallery id=”10388″]

CORRIDA

A corrida será transmitida pela SPORTV – ao vivo às 16:00 do horário de Brasília! Para variar e como todos os anos, a competente emissora REDE GLOBO não poderá transmitir o GP do México em virtude de seus compromissos raros com o FUTEBOL BRASILEIRO! Veja os horários das reprises aqui!