Início Moto GP MOTO GP – Grid de Largada – GP de Aragon – 2016

MOTO GP – Grid de Largada – GP de Aragon – 2016

148
Foto: Michelin
Foto: Michelin

E no treino classificatório para o GP de Aragon neste sábado, Marc Márquez começou arrebentando tudo e cravou 1:47.117s. Cal Crutchlow até vinha bem no treino, mas acabou mesmo em 5º apenas. Quem conseguiu um temporal e mais chegou próximo ao Marc foi Maverick Viñales com 1:47.748s e larga ao lado do piloto da honda. Fechando a 1ª fila, Jorge Lorenzo.

Valentino Rossi, que aparentemente vinha bem nos treinos livres, não passou do 6º lugar e se complica para a largada. Mas Rossi é Rossi! Na 2ª Fila acompanham o italiano, Dovizioso em 4ª e como tinha dito, Crutchlow em 5º. Pedrosa, com uma queda no treino não conseguiu mudar o tempo da primeira volta e ficou atrás de Rossi em 7º.

Michele Pirro, que está substituindo ainda Andrea Iannone, acabou caindo também e larga apenas na 17º posição.

Marc Márquez: “Normalmente sou veloz aqui, sinto-me sempre bem, no inicio do fim de semana nos batemos um pouco com o setup da moto, mas hoje encontramos um bom, o que nos ajudou a melhorar bastante! Outra coisa positiva foi a questão da temperatura, com ela mais alta pude usar o pneu duro na frente, mas amanhã parece que teremos um tempo nublado e até mesmo chover, vou pensar qual utilizar na frente. Na traseira vamos usar o duro mesmo”.

O piloto da Honda conquista sua 6ª pole em 2016, 4ª em Aragon. Para a corrida, o favorito é SIM, Marc Márquez! Sem dúvida alguma! Mas MotoGP é MotoGP e tudo pode acontecer! A corrida será neste domingo (24/09/2016) e terá transmissão pela SporTV às 09:00 – Veja a Programação completa!

GRID DE LARGADA

r_grid_paged_-_grid-pdf_-_2016-09-24_10-08-47


banner002