Início KART KART – 12 Horas de São Paulo, nova prova de endurance de...

KART – 12 Horas de São Paulo, nova prova de endurance de kart que acontece no Speedland

156

O Speedland, complexo idealizado pelo piloto Tuka Rocha, vai ser palco de uma prova endurance de kart: as 12 Horas de São Paulo.

O enduro contará com pilotos profissionais e amadores, além de ter uma festa no miolo do traçado, a prova acontece dia 27 de agosto.

“O Speedland conta com toda a infraestrutura necessária para esse evento. Teremos uma balada no miolo da pista com DJ, bebidas e várias outras atrações tanto dentro como fora do circuito, pensando em resgatar esse glamour do endurance tanto para pilotos como também para convidados e patrocinadores. Será uma prova que tem tudo para virar uma tradição em SP”, diz Tuka Rocha.

Os karts da disputa vão utilizar motores Honda GX390, todos devidamente sorteados e equalizados, alguns nomes como: Tuka Rocha, Marcos Gomes, Daniel Serra, Felipe Fraga, Bia Figueiredo, Thiago Camilo, Ricardo Maurício e Beto Monteiro são alguns nomes que irão compor o grid.

O Speedland em São Paulo - Foto: Divulgação
O Speedland em São Paulo – Foto: Divulgação

“Será um privilégio muito grande estar realizando as 12 Horas de São Paulo ao lado do Tuka, principalmente pelo que ele vem fazendo à frente do Speedland, palco ideal para uma corrida como essa”, disse Walter Savaglia, representante da empresa responsável pela realização da prova.

A ficha de inscrição, valores e regulamento completo estão disponíveis no site oficial da prova.