Início Fórmula Truck FÓRMULA TRUCK – Considerações Finais e Agradecimentos – Londrina 2016

FÓRMULA TRUCK – Considerações Finais e Agradecimentos – Londrina 2016

154

 

r1

Como um grande entusiasta da categoria, ter participado da cobertura quinta etapa da Fórmula Truck e ainda credenciado como imprensa para mim foi realmente um grande presente de aniversário.

Acompanho a categoria desde 2008 e nos últimos anos comecei a ter um contato mais íntimo com a categoria.

O final de semana, desde os primeiro treino livre de sexta até o pódio no domingo foi sem palavras, realmente incrível, tudo devidamente perfeito, ter a oportunidade de reencontrar amigos de pista e claro de fazer novas amizades fez para mim todo o diferencial.

Uma frase que em uma conversa disse ao Marcelo – a quem sempre terá meu agradecimento pelo convite feito meses atrás e também pela confiança – grande amigo e também colunista aqui do Tomada foi novamente o que aconteceu.

“Da emoção de pisar em um autódromo e se emocionar, sair arrepiado de lá” – isso resume o meu final de semana.

Final de semana que me proporcionou conhecer uma pessoa na qual sou fã me espelho pelo talento, grande e gente finíssima Rodrigo Ruiz.

Sou suspeito a falar, mas as fotografias dele estão por ai e falam por si!

Quero agradecer a grande dupla da Truck Kids, o Cleiton Nogueira e ao Wagner, dois caras nota 10, deram todo o suporte a mim e ao Tomada de Tempo, evento foi completo e cheio de risadas por conta desses dois.

Um agradecimento especial a linda Pace Truck Thais Fontoura que dispensa elogios, a simpatia em pessoa, e também tirou alguns minutinhos do seu final de semana para nos dar atenção, e em breve farei uma matéria especial com ela sobre como ser a piloto do belo Pace Truck.

E não posso finalizar a matéria sem falar sobre os pilotos, em especial o piloto Diogo Pachenki, paranaense assim como eu, um piloto que também sou fã, que conversou muito comigo, e nós presenteou com belas imagens e também um grande papo por traz das câmeras.

 

r2

E ainda o grande GG, é esse é o apelido dele Alex Fabiano! O piloto nós concedeu uma entrevista e nos mostrou como funciona um Truck, presenteando todos os leitores com uma bela reportagem. Veja o vídeo:

Não posso esquecer de nomes como Bruno Cruz, Fabio Ricci, Gilson Costa, Gustavo Baggio e vários outros amigos que sempre me apoiaram e também me incentiva em cada novo projeto.

E para finalizar os agradecimentos, galeria com algumas imagens do domingo fotografadas pelo grande fotografo Rodrigo Ruiz.

[envira-gallery id=”5976″]

O meu grande e imenso muito obrigado a todos, a Deus principalmente pois sem Ele nada disso seria possível, que essa seja a primeira de muitas coberturas completas pelos autódromos do Brasil.

Anderson Cardoso, dia 04/07/2016.