Início Fórmula 1 F1 GP da Áustria

F1 GP da Áustria

88

Torcedor online: Hamilton chegou no Rosberg. Mercedes toda apreensiva e de olho nos monitores. Lauda com jeito de não façam besteira. Bateram… Rosberg sem bico. Hamilton ganhou! Verstappen em segundo, Räikkönen em terceiro e Nico em quarto se arrastando. Vai ter reunião tensa na Mercedes. Valeu pessoal, até a próxima!

Torcedor online: e nosso Felipe Massa? Abandona outra vez uma prova. Por mais que esteja conversando com outras equipes e tenha um desejo de pilotar para Renault, com a performance até o momento neste campeonato começo a considerar muito difícil sua permanência na F1 em 2017.

Torcedor online: Rosberg e Verstappen disputando primeira posição! Quem diria? Agora Hamilton tem o menino abusado pela frente. Com toda calma e experiência ultrapassou e está novamente na caça de Rosberg. Este final de corrida promete.

Torcedor online: a Ferrari vive um dilema muito interessante. Aposta todas suas fichas em Vettel, mas ultimamente Räikkönen, ainda sem contrato assinado para 2017, é quem está levando a escuderia do cavalinho rampante para os pontos tão preciosos deste campeonato.

Acabou de ultrapassar Riccardo e está na quarta posição.

Torcedor online: hoje o duelo Rosberg x Hamilton ganha proporções dramáticas. Depois de perder cinco posições no grid por troca de câmbio, uma avaria lateral na carenagem da Mercedes de Nico pode fazer a diferença entre seu sucesso ou fracasso em vencer a prova. Vamos aguardar.