Início Fórmula Truck FÓRMULA TRUCK – Pachenki, o grande favorito a vitória! – Londrina/PR –...

FÓRMULA TRUCK – Pachenki, o grande favorito a vitória! – Londrina/PR – 2016

170

 

Fotos: Rodrigo Ruiz
Fotos: Rodrigo Ruiz

Com uma mistura de um ótimo retrospecto na pista de Londrina, muito talento e um caminhão muito bem acertado na temporada o piloto paranaense Diogo Pachenki tem todos os ingredientes para conseguir a sua primeira vitória, e se distanciar ainda mais do segundo colocado no campeonato Felipe Giaffone.

Em 2015 na 10º etapa da Fórmula Truck que também aconteceu em solo londrinense o piloto ficou na quarta colocação porem não deixou de fazer uma bela corrida.

Analisando o trabalho de toda equipe Copacol Truck Racing no ano de 2016, devemos realmente apostar e colocar o Diogo e seu Mercedes Bens #80 como um grande favorito para o título de 2016 da Formula Truck.

Em conversa com Bruno Cruz – amigo da equipe do Tomada de Tempo – comentamos logo na primeira etapa sobre o favoritismo de Diogo para a temporada de 2016, tendo em vista o trabalho que ele fez em 2015 e toda sua crescente etapa por etapa.

Favoritismo que também confirmado por ele.

A pista de Londrina conta com duas retas favoráveis ao piloto, seu Mercedes Bens desde o começo do ano vem muito rápido em retas, o que pode favorecer ainda mais o piloto.

Esperada por todos os fãs do norte paranaense a Etapa de Londrina da Fórmula Truck já se desenha com muita emoção, e que venha o dia 03, a etapa será transmitida pela Band com início às 13hrs.

Fotos: Rodrigo Ruiz.
Fotos: Rodrigo Ruiz.