Início Lancer CUP LANCER CUP – Mitsubishi Lancer Cup começa neste final de semana com...

LANCER CUP – Mitsubishi Lancer Cup começa neste final de semana com uma rodada dupla – Velo Città – 2016

216
CRÉDITOS: Tom Papp
CRÉDITOS: Tom Papp

Falou Velo Città e Lancer Evolution a conversa já muda! O modelo em si já é algo estrondoso, preparado para pista então, fica ainda mais absurdo.

Velo Città um autódromo sem palavras, na minha opinião um dos mais belos e atualizados do pais. Quer saber o que essa combinação pretende fazer? Vem comigo!

Esse final de semana promete fortes emoções na pista paulista, nesse sábado (11/06/2016) começa a temporada 2016 da Mitsubishi Lancer Cup com corrida dupla no Autódromo Velo Città em Mogi/SP.

“Estamos animados para abrir o calendário de competições on-road da Mitsubishi. Teremos quatro etapas este ano, com duas corridas cada, nos melhores autódromos do País: Velo Città, Interlagos e Goiânia” – Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.

Para os privilegiados amantes do automobilismo, nessa primeira etapa, teremos além dos belos carros da Mitsubishi Lancer Cup, o Sette Day, evento exclusivo com track day para superesportivos.

“Isso possibilitará que pilotos de outras categorias também acompanhem nossas corridas” – comentou Spinelli

Nesse ano a categoria vem com modificações e novidades, os competidores serão divididos em três categorias: Lancer RS, Lancer RS Master, para aqueles que têm mais de 45 anos, e Lancer RS Light, a grande novidade de 2016, criada especialmente para os pilotos com menos experiência.

“Eu espero, como sempre, uma temporada muito difícil. Não temos tempo de vacilar, teremos que andar rápido em todas as corridas”, afirmou o piloto Ricardo Feltre.

CALENDÁRIO COMPLETO

11 de Junho de 2016
Autódromo: Velo Città – Mogi Guaçu/SP
Evento paralelo: Sette Day

14 de agosto de 2016
Autódromo: Interlagos – São Paulo/SP
Evento paralelo: Campeonato Paulista da FASP

17 de setembro de 2016
Autódromo: Velo Città – Mogi Guaçu/SP
Evento paralelo: 500 km

15 de outubro de 2016
Autódromo: Internacional Ayrton Senna – Goiânia/GO
Evento Paralelo: Marcas e Pilotos

Não tem como não ficar animado, com muitos ingredientes a Mitsubishi Lancer Cup tem tudo para começar 2016 com o pé direto, e levar aos amantes da velocidade muita adrenalina e belos pegas durante suas etapas.

Com toda certeza o Tomada de Tempo irá acompanhar e trazer a vocês tudo sobre a bela Mitsubishi Lancer Cup.

DICA: Quer saber mais sobre o mundo automobilístico e ficar por dentro das notícias das melhores categorias do país e do mundo? Nos siga nas redes sociais (Facebook e Twitter) e baixe nosso aplicativo na Play Store.