Início Moto GP MOTO GP – Programação, horários e transmissão – GP da Espanha –...

MOTO GP – Programação, horários e transmissão – GP da Espanha – 2016

294
Foto: Facebook Oficial - Lorenzo
Foto: Facebook Oficial – Lorenzo

E as máquinas da MotoGP chegaram finalmente à Europa após passar por Catar, Argentina e EUA. O palco deste final de semana é o circuito de Jerez de La Frontera. A etapa é sempre um espetáculo ao público e podemos recordar algumas boas batalhas: Doohan x Crivillé, Rossi x Gibernau e até mesmo Lorenzo e Marc Márquez já na atualidade. Veja também o que aconteceu em 2015!

CIRCUITO

Construído em 1986 e palco do primeiro GP um ano mais tarde, o circuito de Jerez é agora dos mais populares de MotoGP e o centro de uma cidade fanática por desporto. Situado num pequeno vale no Sul de Espanha, Jerez conta com bom tempo e cenário espetacular e com bancadas dotadas de espetacular visibilidade para cerca de 250.000 espectadores.

Fonte: Wikipedia
Fonte: Wikipedia

RECORDES

r1

r2

ETAPA

Marc Márquez está em casa e na liderança do Mundial 2016. E está com a bola toda, já que é o que realmente apresenta condições de bater o Lorenzo que acaba de confirmar sua saída da Yamaha em 2017. Além disso, Marc é o único dos ponteiros a subir ao pódio nas 3 primeiras corridas do ano!

Lorenzo está 21 pontos atrás de Marc e 12 à frente de Rossi. Com futuro definido (vai pilotar a Ducati em 2017 e 2018), qual será a atuação do espanhol? Facas nos dentes e vai garantir mais um título?

PROGRAMAÇÃO e TRANSMISSÃO – TV

Sábado – 23 de abril de 2016

MOTO GP – GP da Espanha – TL4 – 08:30 – SporTV
MOTO GP – GP da Espanha – Classificação – 09:10 – SporTV
MOTO GP – REPRISE – GP da Espanha – Classificação – 16:30 – SporTV

Domingo – 24 de abril de 2016

MOTO GP – GP da Espanha – Corrida – 09:00 – SporTV
MOTO GP – REPRISE – GP da Espanha – Corrida – 20:00 – SporTV

Veja os horários da MOTO 2 e MOTO 3, além das REPRISES clicando aqui!

CHAMADA OFICIAL – Circuito