Início Stock Car STOCK CAR – Revelado o novo Chevrolet de Rubens Barrichello – 2016

STOCK CAR – Revelado o novo Chevrolet de Rubens Barrichello – 2016

606
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E já teremos para a próxima etapa da STOCK CAR no VELOPARK (10/04/2016), o lançamentos dos novos carros da Chevrolet para a temporada 2016. Pela primeira vez na história, é a primeira vez que as equipes e a categoria coloca nas pistas um modelo alusivo a um carro de rua que NEM foi lançado ainda!

A marca sempre esteve presente quando se fala de Stock Car. Desde os modelos Opala, Omega, Vectra e Astra. Ainda o Sonic nas últimas 4 temporadas!

E chegou a vez então do CRUZE, modelo apresentado em janeiro no Salão de Detroid – prometeram que chegam ao Brasil para compra em Julho/2016. Em alusão a este modelo, a equipe Full Time Sports liberou as imagens do carro #111 de Rubens Barrichello nesta terça-feira (05/04/2016)! Já está pronto também o carro do outro piloto da equipe, Allam Khodair.

“A ação faz parte de uma estratégia global para promover a futura geração do Cruze no mundo. No Brasil, a opção pela Stock Car deve-se à forte ligação que temos com a categoria” – Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

O modelo já possui incorporado algumas evoluções previstas no regulamento 2016: tanque de combustível de fibra de carbono, entradas de ar e assoalho dianteiro redesenhado e sistema de fixação do capô e freios aperfeiçoados. Para empurrar o carango um motor V8 de mais de 500 cv e transmissão sequencial que permite uma velocidade máxima de 350 km/h.

“A novidade mostra o tamanho da confiança da Chevrolet na Stock Car. É uma marca parceira da categoria há tantos anos e a escolha por mostrar ao mercado um carro que ainda sequer foi lançado no país usando a Stock Car como plataforma traz um indicativo da força da categoria no cenário nacional e também externo” – Mauricio Slaviero, diretor-geral da VICAR.

Veja algumas fotos do carro #111:

[envira-gallery id=”4780″]

Fotos: Divulgação