Início Stock Car STOCK CAR – Fantasy Game – Minha Equipe Stock Car – 2016

STOCK CAR – Fantasy Game – Minha Equipe Stock Car – 2016

148
Imagem: Divulgação Stock Car Oficial
Imagem: Divulgação Stock Car Oficial

Faaaaala galera! Hoje venho apenas para divulgar uma ação promocional mais inteligente da VICAR e da STOCK CAR BRASIL. Trata-se de um game online que na verdade é mais parecido com um bolão, mas com um toque de jogo e brincadeira que me parece interessante!

O TOMADA DE TEMPO já garantiu sua equipe e escolhi dois fantásticos pilotos para representar nossa equipe: Marcos Gomes e Daniel Serra!

Pena não poder escolher logo personalizado. Esse é o nosso!

Minha_Equipe_STOCKCAR_-_2016-04-05_16.14.01

Quem participar receberá prêmios exclusivos da categoria (camisetas, bonés, carrinhos e etc) de acordo com a participação e claro, desempenho da equipe montada! Vale para todo o campeonato e se entendi bem, pode trocar de pilotos ao longo do ano, claro que com um tempo determinado para isso.

Serão premiados os 10 primeiros colocados de cada etapa. No final do campeonato, o TOP3 vai receber algo diferenciado (ainda não divulgado) – BEM que podia ser uma VOLTA RÁPIDA na temporada de 2017 né! #torcendo #peloamordeDeus #queroUmaVoltaRÁPIDA #stockcar

O game tem uma interface muito intuitiva e de fácil utilização/entendimento. Em apenas 3 ou 4 minutos, criei minha equipe, escolhi os pilotos e já dei os palpites de VOLTA MAIS RÁPIDA, POLE e 10 PRIMEIROS DAS BATERIAS da etapa do VELOPARK em 10/04/2016.

A sua equipe receberá a pontuação dos 2 pilotos contratados e pontos extras baseados nos outros palpites.

NÃO perca tempo, crie sua equipe AGORA e comece a se divertir/concorrer! Acesse o site oficial do game www.minhaequipestockcar.com.br, monte sua equipe e confira os prêmios da etapa do Velopark.

Valeu pessoal e fica essa dica bacana!