Início Fórmula 1 FÓRMULA 1 – Novo documentário sobre Ayrton Senna – Retratos e Memórias

FÓRMULA 1 – Novo documentário sobre Ayrton Senna – Retratos e Memórias

571

imagem_senna_retratos_memor

Após, literalmente, contar tudo sobre a vida pessoal e profissional do piloto Ayrton Senna no livro “O Herói Revelado”, o jornalista Ernesto Rodrigues transforma a história de Ayrton Senna em uma série documental de 10 episódios chamada “Retratos e Memórias”.

A série documental resgata a trajetória da carreira e da vida pessoal de Ayrton Senna. Traz entrevistas com Galvão Bueno e Reginaldo Leme, companheiros de pista como Martin Brundle, Niki Lauda, Rubens Barrichello e Satoru Nakajima, além de veteranos como Emerson Fittipaldi e estrelas recentes como Sebastian Vettel e Mark Webber. No primeiro episódio, conhecemos seu início no kart e a enorme percepção que tinha nas pistas de corrida. Apresenta também as memórias do fotógrafo Keith Sutton, que acompanhou a carreira do piloto desde o começo.

Os episódios serão exibidos no CANAL BRASIL todos os sábados às 23:30. A estreia oficial será HOJE (12/09/2015), mas já está disponível o 1º episódio na Internet. Existem horários alternativos: domingo (15:00). Quarta e Quinta (2:00) e sexta (20:30).

VEJA A CHAMADA OFICIAL

Pessoal, assisti ontem o 1º episódio e me surpreendi. Quando soube, por dica do amigo e leitor Leonardo Ramos da Silva, imaginei logo que seria simplesmente MAIS DO MESMO! Porém, me enganei! Existem passagens e materiais inéditos, ao menos para mim. Não acho que a propaganda de que é o documentário DEFINITIVO seja pura verdade. Prefiro dizer que ele COMPLEMENTA perfeitamente todos os demais já exibidos, seja séries ou filmes.

“Senna está vindo… Ou você sai da frente, ou vai acontecer um acidente. A decisão é sua, porque ele já tomou a decisão dele.” – Martin Brundle (Ex-piloto de F1)

Vale a pena assistir e acompanhar. Tanto para os fãs eternos do Senna, quanto para a turma mais nova, que já nem aguenta mais a nossa geração (anos 80) falar do MITO, Ayrton!

VEJA O 1º EPISÓDIO – Site Oficial do Canal BRASIL

chamada_serie_Ayrton_Retrat
Clique aqui para assistir o 1º episódio da série