Início Fórmula Indy FÓRMULA INDY – Montoya e a Penske deixam escapar título de 2015,...

FÓRMULA INDY – Montoya e a Penske deixam escapar título de 2015, Dixon é campeão

26
Foto: IndyCar.com / John Cote
Foto: IndyCar.com / John Cote

E neste domingo (30/08/2015) tivemos a 16º e última etapa do Mundial de Fórmula Indy! E neste mesmo dia consegui ver o MAIOR EXEMPLO de incompetência de 2 pilotos e uma equipe! JUAN “PABLITO” MONTOYA, seu companheiro WILL POWER e a PESNKE entregaram à Ganassi de SCOTT DIXON o título de 2015. Tudo bem, Dixon fez a parte dele, mas se a briguinha interna entre Power e Montoya não tivesse facilitado, o título certamente seria colombiano. Montoya acertou o carro de Power, danificou o bico do carro e foi forçado a ir para os boxes.

No final Montoya até pressionou Briscoe no final, contou com a sorte de um drive-through de Bordais, mas chegou em apenas 6º lugar e por número de vitórias, Dixon levou o caneco! PARABÉNS DIXON pelo Título! Campeão Campeão!

Foto: Twitter Oficial - IndyCar
Foto: Twitter Oficial – IndyCar

Os brasileiros terminaram em 4º e 15º, respectivamente, Kanaan e Hélio Castroneves.

Outra vergonha e talvez a maior, fica por conta da REDE BANDEIRANTES de TELEVISÃO. Não trasmitiu a última corrida do ano em canal aberto e PIOR, não fará reprise! LASTIMÁVEL! Aprenderam bem com a REDE GLOBO.

E a última das vergonhas, a minha PARCIALIDADE! Não irei negar que torcia muito pelo título da Pesnke, principalmente com o Montoya! #ficaadesculpa

VEJA O RESULTADO FINAL DA ETAPA DE SONOMA

final

CLASSIFICAÇÃO FINAL – 2015

campeonatofim

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA CORRIDA (Vídeo Oficial – Canal Youtube)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grid de Largada – Sonoma 2015

Calendário 2015 – Indy