Início Stock Car STOCK CAR – CORRIDA DO MILHÃO – Resultado Final – 7ª Etapa...

STOCK CAR – CORRIDA DO MILHÃO – Resultado Final – 7ª Etapa – Goiânia/GO – 2015

170
Foto: Bruno Gorski / Hyset / Fotos Públicas
Foto: Bruno Gorski / Hyset / Fotos Públicas

E neste domingo (16/08/2015) tivemos a 7ª etapa do brasileiro de Stock Car Brasil – Corrida do Milhão de 2015.

Os ponteiros largaram muito mal, especialmente Marcos Gomes – O pole position. Quem pulou na frente foi Daniel serra, seguido de Ricardinho e muito bem na disputa, Ricardo Zonta. Largada maravilhosa de Thiago Camilo (ainda em recuperação pelo acidente da prova anterior). Rubens Barrichello, após escapada (por ser atrapalhado por Marcos Gomes que largou MUITO, mas MUITO mal), vai perdendo posições e fecha a 1ª volta apenas em 23º. Cacá Bueno, em retorno após a punição absurda da CBA por falar apenas a verdade em Ribeirão Preto, largou em 10º e se manteve na posição após a bagunça da primeira curva.

E na prova onde a economia é o segredo, uma vez que serão 45 minutos + 1 volta de corrida, quem tentou alguma estratégia diferenciada foi Allam Khodair, porém na volta 10 retorna aos boxes e após algumas tentativas de correção do carro nos boxes, abandona a prova. Até este momento da corrida, Barrichello e Marcos Gomes seguiam em ótima prova de recuperação.

Volta 11 e Rafael Abate toca forte Max Wilson, mas quem fica fora é Abate. Na mesma volta linda ultrapassagem de Thiago Camilo para cima de Zonta e assume a segunda posição. Barrichello já é 14º após 12 voltas. E quem vinha em excelente prova, era Gabriel Casa Grande, mas pena que teve seu pneu furado na volta 15. Lindas ultrapassagens de Rubinho, 17ª volta e ganha a posição de Átila! Já era 10º!

E iniciam as paradas de boxes! Tic tac tic tac tic tac tic tac… NÃO TEMOS INFORMAÇÕES sobre as paradas! Nooooooossa, mas que vergonha! SIM VERGONHA MESMO! PARABÉNS ao péssimo exemplo de emissora que é a REDE GLOBO! Perdemos praticamente todas as paradas de boxes por terem deixado de transmitir a corrida para mostrar as manifestações pelo país (que acontecerão por todo o dia e a corrida tinha apenas 45 minutos)! VERGONHA de emissora, vergonha das “cabecinhas pensantes” da emissora! Não quer, deixa quem quer fazer a coisa direito! #revoltado

Após as ÓTIMAS imagens das manifestações e os problemas de Ricardo Maurício, temos as seguintes posições na CORRIDA DO MILHÃO: Thiago Camilo, Daniel Serra, Zonta, Valdeno, Marcos Gomes, Fraga, Barrichello, Max Wilson, Rafa Matos e Diego Nunes. Rubens Barrichello recebe punição e complica de vez a corrida! Domingo para esquecer! Muita pena de R. Maurício que tinha grandes chances de levar a grana/caneco e acabou abandonando!

PARABÉNS de coração ao Thiago Camilo! Que prova, mesmo com bota ortopédica e sapatilha especial para a prova! Que estratégia! FANTÁSTICO e muito merecido! Belo final de semana também de D. Serra e principalmente Ricardo Zonta! Valeu turma!

Veja o resultado final:

resultadocorridamilhao2015

REPRISE

Para quem não viu, ou quer saber o que rolou nas paradas de BOXES, a corrida será transmitida e COMPLETA pela SporTV neste domingo (16/08/2015) às 20:00. Veja mais!

PRÓXIMA PROVA

A próxima prova será em 30/08/2015 em Cascavel/PR! Veja o calendário completo!

NOTÍCIAS RELACIONADAS