Início Stock Car STOCK CAR – Grid de Largada – Santa Cruz do Sul –...

STOCK CAR – Grid de Largada – Santa Cruz do Sul – 2015

213
Foto: Rafael Gagliano / Hyset / Fotos Públicas
Foto: Rafael Gagliano / Hyset / Fotos Públicas

E quem melhor andou neste sábado (27/06) em Santa Cruz do Sul/RS foi Valdeno Brito. Seguido do Marquinhos Gomes e fechando o TOP3 com Thiago Camilo. Barrichello ficou em 6º e espera uma boa corrida amanhã. Cacá Bueno que corre sob efeito suspensivo da punição recebida em Ribeirão Preto, larga em 4º. O 5º foi Allam Khodair.

Infelizmente Átila Abreu, em uma volta rápida, perdeu o controle do carro e bateu forte. Piloto nada sofreu, mas os mecânicos terão muito trabalho para colocar o carro em ponto de corrida amanhã. Átila terminou em 13º lugar. Uma pena, ainda espero uma boa apresentação do piloto este ano.

O final do treino foi emocionante! E mostra que a corrida promete muito!

A novidade do final de semana é Gustavo Lima da ProGP que estreia na categoria principal. O piloto não foi muito bem, mas é de se entender. Ficou em 32º, mas ficamos na torcida para uma boa corrida do moleque! Só pra naão perder a oportunidade de um #humornegro, ao menos agora temos um parceiro para a Bia Figueiredo. Brincadeira, ficamos na torcida pelos 2 e que evoluam sempre! #sucessobia #sucessogustavo

Conheça melhor o estreante:

Veja o resultado da tomada de tempo e o grid de largada de amanhã:

grid_largada_santa_cruz_do_

Veja os melhores momentos do sábado (27/06) – Vídeo Oficial Canal Stock Car:

 

Corrida e Transmissão

A corrida acontece amanhã – Domingo – 28/06/2015 às 12:00 e com transmissão AO VIVO pela SporTV. Veja mais sobre a programação da TV aqui!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

STOCK CAR – Resultado Final – 5ª Etapa – Santa Cruz do Sul – 2015

STOCK CAR – Fotos – Etapa Santa Cruz do Sul – 2015

STOCK CAR – Programação e horários – Etapa Santa Cruz do Sul – 2015